RNW-Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidaturas/Aplicações

+6
alone1997
DanielPontes
Mitzz
ouioui
PaulinhoRNW
SpecT2MiLL
10 participantes

Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 7:45 am


Candidaturas/Aplicações J2XKU
Isto é uma retaliação ao divulguer ocorrido na tarde de sábado (21/04) do player ''nandinho_swift'', deste server ao nosso forum.

IP SA-MP: 94.23.98.53:7777
IP TS3: 94.23.98.53
Fórum: playstars.forumeiros.com




Atenciosamente, Retaliadores.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Quero ser um LSPD!

Mensagem  KRYSEN Ter Abr 03, 2012 3:40 pm

Informação no Jogo:


Nickname: KRYSEN

Numero de Telemovel: 4491

Nivel (Min 3): 3

Crimes Cometidos: 5



Informaçao na Vida Real:


Nome: José Pedro

Idade: 13

Ocupações: Computador , fotografia , música e escola



Porque razão queres ser um Cop de LS?


Eu queria, aliás quero ser um policia de Los Santos Police Department porque quero impor justiça na cidade de Los Santos e no resto do mundo.. Quero ser um bom policia e ajudar os que mais precisam e o lider no que ele precisar. Acho que sou uma mais valia e uma boa aposta para o cargo de membro de Los Santos Police Department porque tenho boas skill's , sou um jogador competitivo o que dá a uma certa "pica" entre os gangs. Sei as Regras de Gangs , as Regras de Policia e as Regras do Servidor, tenciono cumpri-las e tentarei que os outro também as cumpram. Quero que o San Andreas fique seguro pois com esta praga enorme de gangsters soltos pelo San Andreas , ninguem estará seguro, nem nas suas próprias casas.. Quero ir aos robs , e quero que os gangs tenham medo de mim , fazer justiça , impor ordem . Caso eu entre para Los Santos Police Department o San Andreas ficará totalmente diferente , pois com um membro como eu e um lider como o Paulinho17 toda a população estará a salvo das garras dos selvagens dos criminosos.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


Bem irei começar por dizer o que a Los Santos Police Department melhorará com a minha entrada na equipa. Los Santos Police Department é uma comunidade em que eu e os meus parceiros de policia estão prontos para qualquer caso local , mas não estão prontos caso o Presidente seja raptado por exemplo . Ou por exemplo uma visita surpresa dos terroristas. Um policia tambem tem de se asegurar se o Presidente está sem e salvo , pois o San Andreas não andará para a frente sem o mesmo. Eu próprio me asegurarei se o Presidente estará bem e confortavel. Um bom policia leva um morre por outro. Devem-me aceitar tambem a Los Santos Police Department porque sou um jogador que não customa aziar , sou simpático , tento ajudar em tudo que possivel , ajudo os mais novatos do servidor . Ajudarei as outras unidades caso preciso . Conheço o mapa de San Andreas como a palma da minha mão e não será dificil encontrá-los.
Cumprimentos, KRYSEN

KRYSEN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  ljps Dom Abr 01, 2012 8:40 pm

Informação no Jogo:


Nickname: SaY

Numero de Telemovel:

Nivel (Min 3): 3

Crimes Cometidos: 3



Informaçao na Vida Real:


Nome: Leandro

Idade: 16

Ocupações: Computador , fotografia , música



Porque razão queres ser um Cop de LS?


Eu queria, aliás quero ser um policia de Los Santos Police Department porque quero impor justiça na cidade de Los Santos e no resto do mapa.. Quero ser um bom policia para ter Rank 5 e ajudar o lider no que ele precisar. Acho que sou uma mais valia e uma boa aposta para o cargo de membro de Los Santos Police Department porque tenho boas skill's , sou um jogador competitivo o que dá azo a uma certa "pica" entre os gangs. Sei as Regras de Gangs , as Regras de Policia e as Regras do Servidor, tenciono cumpri-las e tentarei que os outro também as cumpram. Quero que o San Andreas fique seguro pois com esta praga enorme de gangsters soltos pelo San Andreas , ninguem estará seguro, nem nas suas próprias casas.. Quero ir aos robs , e quero que os gangs tenham medo de mim , fazer justiça , impor ordem . Caso eu entre para Los Santos Police Department o San Andreas ficará totalmente diferente , pois com um membro como eu e um lider como o Paulinho17 toda a população estará a salvo das garras dos selvagens dos criminosos.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


Bem irei começar por dizer o que a Los Santos Police Department melhorará com a minha entrada na equipa. Los Santos Police Department é uma unidade de policia que está pronta para qualquer caso local , mas não está pronta caso o Presidente seja raptado por exemplo . Ou por exemplo uma visita surpresa dos terroristas. Um policia tambem tem de se asegurar se o Presidente está sem e salvo , pois o San Andreas não andará para a frente sem o mesmo. Eu próprio me asegurarei se o Presidente estará bem e confortavel. Um bom policia leva um morre por outro. Devem-me aceitar tambem a Los Santos Police Department porque sou um jogador que não customa aziar , sou simpático , tento ajudar em tudo que possivel , ajudo os mais novatos do servidor . Ajudarei as outras unidades caso preciso . Conheço o mapa de San Andreas como a palma da minha mão e não será dificil encontrá-los.


Obrigado
Cumps. SaY

ljps

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Qui Mar 29, 2012 1:22 am

[quote="RnY"]
Aceite RNY




PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Qui Mar 29, 2012 1:21 am

[quote="Marcolas"]
Aceite MARCOLAS




PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Qui Mar 29, 2012 1:20 am

[quote="alone1997"]
Aceite sipyw




PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  Marcolas Qui Mar 29, 2012 12:43 am

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: Marcolas

  • Numero de Telemovel: 1351

  • Nivel (Min 3): 3

  • Crimes Cometidos: 18



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Marco

  • Idade: 13

  • Ocupações: Fazer Um Cu ,Ver Tv, Pc [...]



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Quero Ajudar Os Agentes Policiais a Acabar Com Algumas Confusões e Também Prender Os Fugitivos Que Andarem Em LS.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Tenho Boas Skills Tiro, Condução Sei As Regras Policiais e Do Servidor Tenho Muita Expriencia a Policial.

Marcolas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty APP do RnY

Mensagem  RnY Qua Mar 28, 2012 3:32 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname:RnY Texto Aqui

  • Numero de Telemovel:2408 Texto Aqui

  • Nivel (Min 3): 3

  • Crimes Cometidos: 15



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Alex

  • Idade: 15

  • Ocupações: Escuteiros.



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Eu queria ser policia purque acho que tenho jeito e nao gosto de mafiosos, eu nasci para combater o mal e é assim que quero permanecer.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Embora nao tenha muito tempo de jogo eu acho que tudo com o tempo vai la uns mais rapido outros menos... E eu acho que vou ser um bom policia
.

RnY

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  alone1997 Qua Mar 28, 2012 1:25 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: SipyW

  • Numero de Telemovel: 3245

  • Nivel (Min 3): 2 uma hora para 3

  • Crimes Cometidos: 43



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Orlando

  • Idade: 14

  • Ocupações: Futebol



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Quero ser cop de ls porque e uma job que eu gosto, gosto de ser policia,não se perde dinheiro como a gang e não gosto de ser criminoso.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • devem me aceitar porque gosto de jogar samp tenho um aim razoavel, sei as regras de cop conheço o mapa de ls

alone1997

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Qua Mar 28, 2012 1:07 pm

ACEITE Daniel Pontes
[/i][/b][/list][/color][/quote]

PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  DanielPontes Qua Mar 28, 2012 1:04 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: DanielPontes

  • Numero de Telemovel: 5657

  • Nivel (Min 3): 3

  • Crimes Cometidos: 7



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Daniel

  • Idade: 16

  • Ocupações: Ocupações Aqui



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Eu quero ser cop porque me fizerem proposta ser cop, eu gosto da profissao, gosto de andar aos tiros, ajudar os meus comprades, etc. Bazicamente quero ser cop para manter os criminosos na linha.




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Devem-me aceitar porque eu ja tenho experiencia a jogar noutros servidores, agora nao estou tao activo por motivos pessoais, mas consigo estar aqui todos os dias, disparo razoavelmente bem e irei ser fiel aos meus partners.

DanielPontes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Ter Mar 27, 2012 4:56 pm

ACEITE Mitzz



PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Aplicação para Membro de LSPD

Mensagem  Mitzz Ter Mar 27, 2012 4:54 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: Mitzz

  • Numero de Telemovel: 8481

  • Nivel (Min 3): 3

  • Crimes Cometidos: 3



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Fábio

  • Idade: 17

  • Ocupações: Computador , fotografia , música



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Eu queria, aliás quero ser um policia de Los Santos Police Department porque quero impor justiça na cidade de Los Santos e no resto do mapa.. Quero ser um bom policia para ter Rank 5 e ajudar o lider no que ele precisar. Acho que sou uma mais valia e uma boa aposta para o cargo de membro de Los Santos Police Department porque tenho boas skill's , sou um jogador competitivo o que dá azo a uma certa "pica" entre os gangs. Sei as Regras de Gangs , as Regras de Policia e as Regras do Servidor, tenciono cumpri-las e tentarei que os outro também as cumpram. Quero que o San Andreas fique seguro pois com esta praga enorme de gangsters soltos pelo San Andreas , ninguem estará seguro, nem nas suas próprias casas.. Quero ir aos robs , e quero que os gangs tenham medo de mim , fazer justiça , impor ordem . Caso eu entre para Los Santos Police Department o San Andreas ficará totalmente diferente , pois com um membro como eu e um lider como o Paulinho17 toda a população estará a salvo das garras dos selvagens dos criminosos. Very Happy




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Bem irei começar por dizer o que a Los Santos Police Department melhorará com a minha entrada na equipa. Los Santos Police Department é uma unidade de policia que está pronta para qualquer caso local , mas não está pronta caso o Presidente seja raptado por exemplo . Ou por exemplo uma visita surpresa dos terroristas. Um policia tambem tem de se asegurar se o Presidente está sem e salvo , pois o San Andreas não andará para a frente sem o mesmo. Eu próprio me asegurarei se o Presidente estará bem e confortavel. Um bom policia leva um morre por outro. Devem-me aceitar tambem a Los Santos Police Department porque sou um jogador que não customa aziar , sou simpático , tento ajudar em tudo que possivel , ajudo os mais novatos do servidor . Ajudarei as outras unidades caso preciso . Conheço o mapa de San Andreas como a palma da minha mão e não será dificil encontrá-los.


Obrigado
Cumps. Mitzz

Mitzz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  ouioui Ter Mar 27, 2012 4:53 pm

Aceite com novo Líder Paulinho17
Bom Jogo

ouioui
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  PaulinhoRNW Ter Mar 27, 2012 4:52 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: Paulinho17

  • Numero de Telemovel: 2492

  • Nivel (Min 3): 3

  • Crimes Cometidos:184



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Paulo

  • Idade: 13

  • Ocupações: Computador, Futebol



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Quero ser um policia de Los Santos Police Department porque precisa de um lider com experiencia, e boas skills , acho que sou o ideal para o cargo. Quero ir aos roubos , quero prender os ladroes ,quero por ordem na cidade , quero manter San Andreas seguro para a população andar à vontade na rua ...




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Devem-me de aceitar a Los Santos Police Desapartament porque sou um jogador activo, tenho uma boa skil de tiro uma boa skill de conduçao, e tambem conheço bem o mapa de San Andreas. Conheço as regras do Servidor , de policia e de gang. Devem-me aceitar a lider de lspd porque já fui leader de lspd, já fui special force, ja fui leader FBI , já fui leader de LVPD e espero que me aceitem ...

PaulinhoRNW

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Candidaturas/Aplicações

Mensagem  SpecT2MiLL Ter Mar 20, 2012 11:52 pm

Aplicação para LSPD



Informação no Jogo:


  • Nickname: Texto Aqui

  • Numero de Telemovel: Texto Aqui

  • Nivel (Min 3): Texto Aqui

  • Crimes Cometidos: Numeros Aqui



Informaçao na Vida Real:


  • Nome: Nome Aqui

  • Idade: Idade Aqui

  • Ocupações: Ocupações Aqui



Porque razão queres ser um Cop de LS?


  • Escreva o texto aqui...




Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?


  • Escreva o texto aqui...




Código:
[center][b][u][size=25][color=darkred]Aplicação para LSPD[/color][/size][/u][/b][/center]



[SIZE=15][color=darkred][b][u]Informação no Jogo:[/u][/b][/color][/SIZE]

[list]
[color=black][*][b][u]Nickname:[/u][/b] Texto Aqui[/color]

[color=black][*][b][u]Numero de Telemovel:[/u][/b] Texto Aqui[/color]

[color=black][*][b][u]Nivel (Min 3):[/u][/b] Texto Aqui[/color]

[color=black][*][b][u]Crimes Cometidos:[/u][/b] Numeros Aqui [/list][/color]


[SIZE=15][color=darkred][b][u]Informaçao na Vida Real:[/u][/b][/color][/SIZE]

[list]
[color=black][*][b][u]Nome:[/u][/b] Nome Aqui[/color]

[color=black][*][b][u]Idade:[/u][/b] Idade Aqui[/color]

[color=black][*][b][u]Ocupações:[/u][/b] Ocupações Aqui[/list][/color]


[SIZE=15][color=darkred][b][u]Porque razão queres ser um Cop de LS?[/u][/b][/color][/SIZE]

[list]
[color=black][*][b][i] Escreva o texto aqui... [/i][/b][/list][/color]



[SIZE=15][color=darkred][b][u]Porque razão devemos aceitá-lo na LSPD?[/u][/b][/color][/SIZE]

[list]
[color=black][*][b][i] Escreva o texto aqui... [/i][/b][/list][/color]
SpecT2MiLL
SpecT2MiLL

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 28
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas/Aplicações Empty Re: Candidaturas/Aplicações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos