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Regras Cops

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Regras Cops Empty Re: Regras Cops

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 7:38 am


Regras Cops J2XKU
Isto é uma retaliação ao divulguer ocorrido na tarde de sábado (21/04) do player ''nandinho_swift'', deste server ao nosso forum.

IP SA-MP: 94.23.98.53:7777
IP TS3: 94.23.98.53
Fórum: playstars.forumeiros.com




Atenciosamente, Retaliadores.


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Regras Cops Empty Regras Cops

Mensagem  SpecT2MiLL Seg Mar 19, 2012 6:27 pm

Código:
[color=darkred][b][center][size=22]Regras[/size][/center][/b][/color]


[color=black][b][u]Todos devem aceitar e seguir estas regras. Se elas não forem seguidas, poderás vir a descer um rank ou até mesmo ser kickado da tua unidade.[/u][/b]

1. Um cadete deve permanecer nesta posição durante 1 semana. Se isso não acontecer, ele está a quebrar as regras e haverá consequências = Sem excepções

2. Uma queixa será lida cuidadosamente e será resolvida pelo líder ou até mesmo por um admin.

3. Quando alguém dispara sem uma razão (Permissão a disparar a wantedlevel 10), pode vir a descer um rank ou até mesmo ser kickado da sua unidade.

4. Quando alguém faz /handsup, não é permitido disparar mais. Mesmo quando se tem problemas pessoais com esse jogador.

5. Não é permitido atropelar os suspeitos para poder matá-los mais facilmente.[/size]

Regras para a Polícia/FBI e Guarda Nacional

Nesta área podem encontrar as regras de Directors, Agents e Soldiers
do servidor Real World Role Play.

1. Geral

Um officer, agent ou soldier não pode disparar para alguém que tem apenas wantedlevel 2. A menos que essa pessoa esteja a fazer alguma coisa contra as regras. A arma é a última coisa que se deve usar.

Cada officer, agent ou soldier é livre para conduzir seus próprios veículos que estão no quartel. A melhor coisa é conduzir com 2 pessoas num carro.

Recomendo que vão sempre com 2 pessoas num carro pelo menos. Um conduz  e o outro dá /su, controla o megafone (/m) e dá orientações á sua própria unidade através do rádio(/r) ou quando outras unidades precisam de ajuda, em (/d).

2. Unidades

2.1 O Departamento da Polícia
- Traga ordem a San Andreas
- Estejam abertos para qualquer tipo de perguntas
- Dê os cidadãos de San Andreas a sensação de segurança e Justiça

2.2 O FBI
- O FBI ajuda em situações inesperadas
- Ajuda com roubos a bancos difíceis
- É capaz de ajudar qualquer força policial a pedido

2.3 A Guarda Nacional (GN)
- Traga amigos e segurança a San Andreas e proteja a sua defesa
- Proteja a política nacional
- Aceite as metas especiais
- Aceitar ordens especiais de administradores
- Proteja o Presidente como seu guarda-costas privado

3. Responsabilidades

3.1 Organização de acordo com os WantedLevel
Polícia: a partir de WantedLevel 1
FBI: a partir de WantedLevel 5
GN: a partir de WantedLevel 10 mas com permissão do FBI, pode ser a partir de WantedLevel 5

3.2 Distribuição Geográfica

Nenhum polícia tem permissão de deixar o seu distrito para fazer patrulha.
Não há excepções para líderes ou administradores.

LVPD: Distrito Las Venturas
SFPD: Distrito San Fierro
LSPD: Distrito Los Santos

Não é permitido conduzir noutro Distrito. Os polícias só poderão entrar noutros distritos quando estiverem a perseguir um suspeito. Quando eles perderem o suspeito, têm de regressar ao seu distrito imediatamente.
Ou então quando estiverem a acompanhar o FBI ou a Guarda Nacional no mesmo veículo e com estes a conduzir!!

FBI: Toda a área de San Andreas
GN: Toda a área de San Andreas

4. Comportamento & Aparência

Fundamental:

Departamentos da polícia, FBI e Guarda Nacional - Todas estas unidades representam a autoridade do governo, portanto, os membros dessas unidades sempre têm de cooperar mesmo não fazendo parte do mesmo departamento.

Líderes que trabalham para o governo não tem permissão para se tornar detective, contratem um.

4.1 Movimento

Cada unidade tem seus próprios veículos que podem utilizar, de acordo com os ranks.

Até os officers, agents e soldiers precisam de seguir as regras de trânsito excepto quando vão numa perseguição! Quaisquer possíveis acidentes devem ser evitados.

4.2 Armas

Soldiers podem levar a arma na mão onde eles queiram.

Officers e Agents só podem mostrar as suas armas em situações de perigo:
Roubos, áreas bloqueadas, sequestro, etc.

Só podem usar armas que são dadas pelo arsenal da polícia.

A licença de arma está disponível a partir do nível 3.

Quando é que as armas podem ser tiradas dos civis?
As armas não pode ser tiradas nos seus HQ nem nas suas casas  (Incl. propriedade).
A menos que a pessoa ataque os officers, agents ou soldiers.

4.3 Comportamento com os cidadãos

Membros das unidades mencionadas devem ser sempre amigáveis e atenciosos para com outros jogadores do servidor, principalmente se estes forem novos.

Levar civis nos veículos policiais não é proibido, porém eles não podem ocupar todo o seu trabalho a fazer isso.

5. Uso de armas e veículos

5.1 Veículos

5.1.1 Veículos do Departamento da Polícia

- Copcar: Veículo padrão da polícia, para cada emprego certificados
- HPV1000: regras internas do departamento
- Ranger: regras internas do departamento
- Police - Premiers: Somente para monitoramentos civis e viagens patrulha. Com Copskins civil.
- Police - Infernus: Somente para monitoramentos civis e viagens de patrulha na auto-estrada e com isso perseguições resultantes.
- Predator: regras internas do departamento
- Enforcer: regras internas do departamento
- Police Maverick: Helicóptero da polícia, para cada emprego certificado.

5.1.2 Veículos do FBI

- FBI Sultan: veículo padrão do FBI, para cada emprego certificados
- FBI Rancher: veículo padrão do FBI, para cada emprego certificados
- FBI Truck: regras internas do FBI
- FBI Predator: regras internas do FBI
- SWAT Truck: Em áreas restritas sempre certificadas ou regras internas do FBI
- FBI Maverick: Helicóptero do FBI, para cada emprego certificado.

5.1.3 Veículos da Guarda Nacional

- Patriot GN: veículo padrão da GN, para cada emprego certificados
- Rancher GN: veículo padrão da GN, para cada emprego certificados
- Maverick GN: Helicóptero da GN, para cada emprego certificado.
- Predator GN: regras internas da GN
- Enforcer GN: regras internas da GN
- Barracks GN: regras internas da GN
- Hunter: Exclusivamente com a permissão do Administrador.

5.2 O Tazer

O Tazer, em princípio, só existe a fim de parar as pessoas, de modo a que as armas possam ser removidos.

6. Controlo do trânsito

Fundamental

Responsável: Todos os Departamentos da Polícia  (LS, SF e LVPD)

6.1 Controlo de trânsito Geral

Quando um veículo é avistado tem de ser parado, mesmo que o condutor não tenha cometido um crime. Se o condutor obedeceu ás regras de trânsito, o polícia apenas tem de controlar as licenças e passaporte.

Ao examinar, a seguir devem ser considerados:

Até WantedLevel 2, o condutor tem o direito de recusar a pesquisa.
Em princípio, nenhuma pessoa tem que deixar o veículo durante o controlo. Com os criminosos que têm mais de WantedLevel 2, a polícia pode puxa-los aqueles para fora do veículo.
A atribuição de um Wanted por causa da recusa deixa de ser válida.

Os polícias estão autorizados a remover as cartas de condução/licenças aqueles que quebram as regras repetidamente, porém só podem fazer isso quando tiverem informado um Admin.

Repetir um controlo atrás de outro é proibido. Entre o controlo da mesma pessoa deve existir um período de 20 minutos.

6.2 Controlo de trânsito intencional

Se um veículo, no entanto, parou, porque violou uma ou mais regras de trânsito pode ser atribuído um “Ticket”. No entanto, só é apenas válido um Ticket! Se vários policias derem um Ticket com a mesma razão para uma pessoa, o suspeito só é obrigado a pagar o primeiro.

Ver mais sobre este na secção; "Tickets".

7. Posses

Fundamental

Responsável: Todas as Unidades *

Ao examinar, a seguir deve ser considerado:
Até WantedLevel 2, este incluído, o condutor tem o direito de recusar o controlo.

7.1 Armas

Para andar com uma arma é necessário ter a licença de armas.
A população não pode mostrar as armas publicamente, excepto na sua sede ou em casa  (propriedade incluída.)

Quando as armas podem ser removidas?
Os jogadores estão autorizados a ter uma arma em sua posse. Quando uma pessoa disparar num Polícia ou noutra força governamental, as armas podem ser removidos.
A diminuição de armas durante um assalto é proibida!

7.2 Materiais

Os materiais só podem ser retirados quando o dono faz armas através deles na prisão. Possuir materiais não é ilegal, mas o fabrico de armas a partir deles é, vê “WantedLevels”

7.3 Drogas

Drogas podem ser retirados e o proprietário pode esperar um ticket.
Tráfico de drogas é ilegal.

7.4 ArmorDrugs

Possuir armordrugs não é ilegal.
Negociar armordrugs é ilegal.

8. Proteção do Presidente

Fundamental

Responsável: Principalmente GN, mas naturalmente, todas as forças policiais são obrigadas a proteger o presidente em situações perigosas.

Se uma pessoa for avistada com arma em proximidade directa ao Presidente, este deve ser removido imediatamente e o proprietário recebe um lugar de referência.

Se a arma for usada, consulte "WantedLevels".

9. Roubos

9.1 Todos os roubos

Só apenas na hora dos roubos a policia de qualquer cidade pode se deslocar ao local onde está a ser efetuado o roubo, dando assim WantedLevel e no fim "correr" o suspeito. Fora de isso, não pode sair da sua cidade

9.2 Bombas de gasolina

Quando alguém rouba uma bomba de gasolina aparece um aviso no ecrã e uma marca vermelha no mapa a assinalar o local do roubo. Só é possível saber o nome do assaltante no local. Depois de este ser reconhecido deve-se prosseguir à atribuição de 4 WantedLevels.

9.3 Bancos

Quando alguém rouba um banco aparece um aviso no ecrã. Só é possível saber o nome do assaltante no local. Depois de este ser reconhecido deve-se prosseguir à atribuição de 8 WantedLevels. Cidadãos que se encontrem á frente do banco de guarda deverão ser avisados para sair e se não saírem os policias devem dar a estes 8 WantedLevels.
Tirar armas aos assaltantes durante o roubo é Proibido!

O local onde está a decorrer o roubo deve ser bloqueado pelos polícias e estes não devem permitir a entrada de nenhum civil.
Se um jogador entrar no banco têm de lhe dar um aviso e se este não sair podem disparar!


10. Headquarters

10.1 Invasão nos Departamentos da Polícia

Responsabilidade: Todas as Unidades*

Em todos os Departamentos existe um aviso a indicar uma certa linha que não dever ser passada por civis. Se alguém não autorizado passar essa linha deve ser advertido com um WantedLevel e posteriormente a arma pode ser utilizada.
Como invasão deve ser atribuído um “ticket” de 10.000!

10.1.1 Pessoas autorizadas

Polícias
Membros do FBI/GN
Advogados
Criminosos que estão nas celas
Jogadores que foram convidados, por exemplo, para uma discussão dentro do departamento

10.2 Gangs Headquarters

Os Headquarters estão marcados no mapa, nem a polícia ou membros do FBI e GN têm o direito de lá estar excepto se for provável que esteja lá um suspeito.

11. Ataques a Pessoas

11.1 Tiroteio

Quando um polícia, membro do FBI ou GN vê um cidadão a atacar outro com uma arma de fogo este deve ser advertido com dois WantedLevels.

12. Áreas Restritas

Responsabilidade: Todas as unidades*

Quando uma área é restrita, essa restrição deve ser explicada pelo Governo (aprovada pela Special Force), assim que os civis e os participantes deixem essa área ela deixa de ser restrita e tem de ser dado novamente o aviso.

A mensagem através de /gov deve ser repetida a cada 3 minutos enquanto continua restrita para que novos jogadores sejam informados.

13. Acidentes de trânsito

Responsabilidade: Todas as unidades*

Quando um jogador vai contra as regras de trânsito e causa um acidente, por exemplo, por ir a conduzir contra a mão, este deve pagar 100$ ao jogador que sofreu o acidente, esta regra é também válida para polícias e membros do FBI/GN se estes não estiverem em perseguições.

As regras de trânsito podem ser encontradas no fórum ou nos instrutores online.

14. Tickets

Fundamental

Responsabilidade: Departamentos da Polícia

Os Tickets devem ser passados apenas se o jogador foi contra as regras. O suspeito é obrigado a pagar o ticket, se não o fizer ao fim de três avisos deve-lhe ser atribuído os respectivos WantedLevels e posteriormente pode ser preso.

14.1 Tickets e preços

Insulto: 500$

Não respeitar as regras de trânsito: 500$

Não respeitar as regras de trânsito várias vezes: 1.500$ ou com permissão de um admin pode tirar a carta de condução.

Estacionar na estrada: 1.500$ + carro rebocado pelos mecânicos

Posse de drogas: 1.000$

Atacar um civil sem arma: 2.000$

Atropelar um civil: 5.000$ (Quando alguém atropela um jogador mais de 2 vezes deve ser reportado (/report) a um admin.

Invadir um departamento da polícia: 10.000$ (Mais informação ver 10. Headquarters)

Camionistas da San Trans & Co. e Docks & Co. precisam das “Notas de Carga (/notas)” para entregar a mercadoria.
Se um camionista não tiver as “notas de carga” o ticket é de: 2.000$ + Reboque do veículo ( Chamar ADAC para rebocar )

Quando um camionista tem as “notas de carga” mas são do distrito errado o ticket é de: 1.000$

Quando um Smuggler for Apanhado com Produtos o ticket é de: 2.000$ + Reboque do veículo ( Chamar ADAC para rebocar )

Se um jogador for apanhada sem carta de condução ou com carta ilegal será atribuido o ticket de: 10.000$ e cassação da carta.[/color]


[color=darkred][b][center][size=20]-------------------------------------Resumindo:--------------------------------------------------[/size][/center][/b][/color]

[color=black]Tickets: (/ticket ID Dinheiro Razão)

Insulto: 500$
Não respeitar as regras de trânsito: 500$
Não respeitar as regras de trânsito várias vezes: 1.500$
Estacionar na estrada: 1.500$
Posse de drogas: 1.000$
Atacar um civil sem arma: 2.000$
Atropelar um civil: 5.000$
Invadir um departamento da polícia: 10.000$
Conduzir bêbado: 1.500$
Camionista sem “notas de carga”: 2.000$
Camionista com “notas de carga” de outra cidade: 1.000$
Smuggler com Veiculo com Produtos: 2.000$
Jogador apanhado com carta ilegal: 10.000$ + cassação da carta

[color=darkred][b][center][size=20]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/size][/center][/b][/color]

15. WantedLevels

Importante para: Todas as Unidades*

A partir de WantedLevel 10 é permitido disparar sem aviso prévio a não ser que o suspeito faça /handsup se não o fizer é permitido matar.

Basicamente, todos os crimes mais baixos vão ser castigados com tickets. Todos os crimes graves vão ser castigados com WantedLevels. Para dar WantedLevel o suspeito tem de estar num raio de 250 metros.

Quando alguém der um ou mais WantedLevels a mais o polícia tem de limpar os WantedLevels e actualizar, ou seja, dar novamente os WantedLevels devidos, imediatamente!

Ao dar WantedLevels deves ter em conta:
Wanteds têm de ser dados na altura do crime e não minutos depois!

15.1 Crimes e respectivos WantedLevels

Most Wanted (jogador mais procurado) significa matar. Neste caso prender não é permitido.

A partir de WantedLevel 1 é permitido disparar mas apenas se o suspeito fugir e se os polícias não tiverem outra opção. Quando um agente da autoridade é atacado por uma arma de fogo pode matar o atacante pois estão a agir em autodefesa

Recusar um ticket: 1 wantedlevel.

Recusar ir preso (pelo menos wantedlevel 2) depois do segundo aviso, é permitido disparar.
Fuga (Flee) (de 5 em 5 minutos): 1 wantedlevel depois de um aviso com /m ou a pé com /me)

15.2 Snipering

Importante para: Todas as Unidades*

Quando vires um sniper deves contactar todas as unidades: /d
Quando vires o ID ou o nome do sniper deves dar os respectivos wantedlevels. Depois disso deves mata-lo sem qualquer aviso.

15.3

Quando um jogador ataca um polícia não lhe deve ser dado WantedLevel mas sim mata-lo.

Disparar/Apontar ao presidente: 6 WantedLevels (+ permissão de disparar sem aviso)

Matar um civil ou forças policiais: Auto-Wanted.
Dar WantedLevels por isso não é permitido.

WeaponDeal (Tráfico de armas): 2 WantedLevels
Através de /su ID WeaponDeal faz com que o suspeito ganhe automaticamente 2 WantedLevels (4 WantedPoints) e -200 no skill de armas (WeaponDealer skill).

Kidnapping (Rapto): 8 WantedLevels
Através de /su ID Kidnapping faz com que o suspeito ganhe automaticamente 8 WantedLevels.

DrugsDeal (Tráfico de Droga): 2 WantedLevels

Colocar Bombas: Wanted Automático

Bankrob: verificar [/color]

[color=darkred][b][center][size=22]----------------------------------Resumindo:--------------------------------------------------[/size][/center][/b][/color]

[color=black]Wanteds: /su ID razão

Fuga (Flee): 1 Wanted
Recusar (Refuse) (Prisão/Ticket): 1 Wanted
Tráfico de armas (WeaponDeal): 2 wanteds /su ID WeaponDeal = 2 Wanteds automáticos e -200 skill
Tráfico de droga (DrugDeal): 2 wanteds
Rapto (Kidnapping): 8 wanteds
Roubo ao Banco (Bankrob): 8 wanteds /su ID Bankrob
Roubo a caixas multibanco (ATM Rob): 4 wanteds /su ID Rob
Roubo a bombas de gasolina (Gas Station Robs): 4 wanteds /su ID Rob
Snipering: 3 wanteds
Smuggling: 2 wanteds /su ID Smuggle
CarJacker depois de noticiado: 2 wanteds

[color=darkred][b][center][size=20]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/size][/center][/b][/color]
16. Prender suspeitos

Importante para: Todas as Unidades*

Para levar alguém para a prisão e prende-lo devem estar sempre 2 polícias. Cada wanted significa 1500$ e 2 minutos preso. Quando o suspeito tenta fugir é permitido disparar.[/color]
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